Jotaeme ascende ao pódio da Liga de Futebol Popular de Ovar

O Jotaeme venceu a Casa do FC Porto de Argoncilhe por 3-1, na 6.ª jornada da Liga Popular de Ovar, e ascendeu ao 3.º lugar da prova, beneficiando do triunfo do Cadinha no reduto do União da Mata por 2-1. A ronda fica ainda marcada pela estreia a vencer do Padrão no campeonato, derrotando os Unidos ao Café Cruzeiro por 3-1.

A jogar em casa, a vitória por 3-1 do Jotaeme sobre a Casa do FC Porto de Argoncilhe foi construída com os golos de Mário Pinto, Rafael Souza e João Silva, tendo os visitantes reduzido por Ivo Silva. Já o Cadinha, que reparte a liderança com o São Jacinto, triunfou na visita à União da Mata por 2-1 com um 'bis' do capitão Gabriel Cardoso. André Oliveira marcou para os anfitriões.

Quem também venceu fora de portas foi o São Jacinto, batendo as Águias de Paradela (3-2) com os tentos de Júlio Rodrigues, André Pereira e Tiago Ferreira. A equipa da casa reduziu com um 'bis' de Rúben Moreira. Já o Fajões venceu na visita à Juventus de Pedroso por 2-1, marcando por intermédio de Bruno Santos e David Nadais, tendo Hugo Tavares reduzido para os anfitriões.

O Stop FC triunfou no terreno do Moreira Móveis pela margem mínima (0-1), com um tento de Tiago Costa. Resultado idêntico verificou-se na vitória dos Canários de Bustelo sobre o Sanguedo CVP Team, com um golo de Rui Martins. Quanto ao Padrão triunfou sobre os Unidos ao Café Cruzeiro por 3-1, com golos de Paulo Pinto, que bisou, e de Carlos Mota, tendo Rafael Gomes apontado o tento de honra dos locais.

13 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas