Jota reencontrou-se com os golos e foi a figura da 15.ª jornada

Após dois jogos em que ficou em branco no Campeonato Grande Hotel de Luso, Jota regressou aos golos com a camisola da AD Travassô, logo a dobrar, na importante vitória diante da Juventude de Fiães. O ‘reaparecimento’ do artilheiro torna-o no jogador mais valioso da 15.ª jornada.

Jota não é o único representante da AD Travassô no 5 da semana. Ao seu lado está Ricardo Quintas, experiente fixo, que contribuiu com duas assistências para o triunfo por 4-2 dos encarnados diante dos fianenses.

Na baliza está o atleta mais votado da 15.ª jornada, Marco Leite, guarda-redes do CD Cucujães. Os cucujanenses elegeram, ainda, o ala Bruno Santos para a equipa ideal do último fim de semana, a qual fica completa com André Gonçalves, universal do FC Mozelos.

A última ronda viu igualmente destacar-se Hernâni, autor de um ‘póquer’ na vitória do GD Beira-Ria. Nota ainda para os ‘bis’ de Pinho (ADREP), Teófilo (GD Beira-Ria) e Quirino (CD Arrifanense).

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

21 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas