Jota, do Travassô, destaca-se no 5 ideal da 3.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso

Depois de uma menção honrosa na jornada inaugural, Jota, ala do Travassô, não só foi o atleta mais votado na 3.ª ronda do Campeonato Grande Hotel de Luso, como também eleito o MVP pela AFA TV. Os três golos apontados diante do Telhadela foram fundamentais para a distinção.

Por falar em Telhadela, em ‘hat-tricks’ e, já agora, em Jota, João Pedro Martins, pivot do emblema de Albergaria-a-Velha, também garantiu uma vaga no 5 da Semana. O goleador, que foi o melhor marcador da última edição da 2.ª Divisão Distrital, demonstrou que mantém intactas as qualidades em frente às balizas contrárias.

Na baliza surge Artur Alves, guarda-redes da Juventude de Fiães, ficando o 5 ideal completo com André Gonçalves, universal do FC Mozelos, e Bruno Santos, ala que defende as cores do CD Cucujães.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

8 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas