Jornada equilibrada espelhada nas escolhas para o 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital

Numa jornada pautada pelo equilíbrio e marcada pelos vários jogos adiados, a escolha para jogador mais valioso recaiu em Xavi, médio da JuveForce, que fechou o triunfo da sua equipa diante do GD São Roque. Quanto ao jogador mais votado foi Sérgio Alves, guarda-redes da Geração RD. O 11 da Semana referente à última ronda da 1.ª Divisão Distrital junta nomes das duas séries, em virtude do adiamento de quatro partidas, três na zona Sul e uma na zona Norte.

O golo de Xavi, o segundo da JuveForce na manhã do último domingo, foi decisivo não só para a escolha do médio como MVP da jornada, como também para a sua presença na equipa. É que ele terminou a votação com o mesmo número de votos que o seu companheiro de equipa Alex, valendo o golo apontado como fator de desempate. Os restantes médios presentes no 11 da Semana, que receberam mais votos do que a dupla da JuveForce, são Matheus, da Geração RD, e Muge, que apontou o tento de honra do CCR Válega em Valongo do Vouga.

Na baliza encontra-se o jogador mais votado da ronda, Sérgio Alves (Geração RD). O setor defensivo conta com quatro defesas laterais, Jorginho e Nelinho, ambos da ADC Lobão, Rilhas, da AD Valonguense, e Guilherme, da JuveForce.

Quanto ao ataque, Fábio Simões, que marcou no triunfo da AD Valonguense na receção ao CCR Válega, tem a companhia de Fernando Jorge e Ronaldinho, dupla que alinha no Lusitânia de Lourosa FC B.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

26 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas