João Pedrosa parou no Stop para distribuir “hat-tricks” na Liga de Futebol Popular de Ovar

João Pedrosa conta com seis golos marcados nos dois primeiros jogos do Stop FC na edição 2019/2020 da Liga de Futebol Popular de Ovar, fruto de dois “hat-tricks” que permitem à sua equipa partilhar a liderança com o FC Cadinha e o São Jacinto. O avançado, de 29 anos, ajudou ao triunfo do emblema de Esmoriz sobre o Águias de Paradela (4-0), numa jornada em que Jotaeme, Unidos ao Café Cruzeiro e Sanguedo CVP Team venceram pela primeira vez.

Arredado dos campos de futebol durante seis anos, o jogador, que se formou no Sporting de Espinho e que ainda passou pelo União de Lamas, decidiu regressar ao ativo esta época e não demorou a evidenciar-se pela sua nova equipa. “Fiquei sempre com o bichinho do futebol, e por isso decidi regressar. Nunca tinha feito dois hat-trick no início da época, mas isso também aconteceu porque a equipa me ajudou e trabalhou muito”, revela o avançado, para quem o Futebol Popular de Ovar foi “uma agradável surpresa”. “Quero continuar a ajudar a equipa num campeonato que até é competitivo. Fiquei surpreendido pela forma como as equipas se batem e acredito que o Stop FC tem qualidade para ter um bom desempenho”, assegura.

João Pedrosa tem a certeza de que fez a melhor escolha quando decidiu regressar ao futebol, admitindo que se tem sentido inspirado em atirar à baliza. “Estava para iniciar a época na Casa FC Porto de Argoncilhe, mas optei pelo Stop FC. Julgo que foi uma decisão acertada, porque fui muito bem recebido. Temos um plantel muito unido. Quando assim é, as coisas saem com naturalidade e os golos acabam por não ser de estranhar”, explica.

Cadinha e São Jacinto voltam a vencer
No jogo com as Águias de Paradela, o “hat-trick” de João Pedrosa e um golo de Tiago Costa deram o triunfo ao Stop FC, que segue na liderança da Liga Futebol de Popular de Ovar, em conjunto com o FC Cadinha e o São Jacinto. A formação de Lourosa bateu o Canários de Bustelo por 3-0, com um “bis” de Queirós e um golo de Diogo Lourenço, enquanto o São Jacinto venceu no reduto da Casa FC Porto de Argoncilhe por 3-1, com golos de Miguel Almeida, que bisou, e de Pedro Sousa.

A jogar em casa, o Sanguedo CVP Team triunfou sobre o Padrão (4-1), mercê dos tentos de Marco Costa, Abel Vieira, João Daniel e Daniel Correia, numa ronda em que o Unidos ao Café Cruzeiro venceu por 3-2 na visita ao Moreira Móveis, que marcou por Perez e Hugo Tavares. Os golos do triunfo dos visitantes foram apontados por Vítor Sousa, Viriato Santos e Francisco Bastos.

Quanto ao Jotaeme venceu o Fajões, em casa, por 2-1, com golos de Hugo Santos e Ivo Martins, tendo os forasteiros reduzido na sequência de um autogolo. O duelo entre a União da Mata e a Juventus de Pedroso terminou empatado a um golo. A formação de Santa Maria de Lamas marcou por Nélson Silva, com Hugo Tavares a apontar o golo dos visitantes.

Fotografia
Direitos Reservados

16 de Outubro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas