Jean Paul “saltou” para a frente do ataque do Esmoriz para viver domingos felizes

Jean Paul passou do meio-campo para o lugar de ponta de lança na equipa do Esmoriz e já vai em três “bis” no Campeonato SABSEG. No último sábado, ajudou a formação da Barrinha a vencer no reduto do Cucujães por 5-2, tendo ontem marcado dois golos no empate caseiro com o Gafanha. O jogador pretende continuar a adaptar-se à nova posição e ser feliz a jogar futebol.

Depois de ter passado grande parte da carreira no Rio Tinto, onde se formou, Jean Paul chegou ao Esmoriz na época passada, registando oito golos no Campeonato SABSEG. Esta temporada já conta com seis, bisando nos jogos contra o Oliveira do Bairro, o Cucujães e o Gafanha. Jean Paul, que se habituou a ser um 10, ganhou novo alento na frente de ataque, onde tem correspondido às exigências. “Este ano estou a jogar a ponta de lança e a as coisas estão a correr-me ainda melhor. Não é fácil adaptar-me a uma posição à qual não estou habituado, mas quando a bola cai à minha frente tento fazer o melhor possível”, assume.

O jogador considera que “o Esmoriz é um clube que vai assegurar a manutenção rapidamente, e depois quer andar nos lugares cimeiros”, lembrando que as dificuldades se mantêm relativamente à última época. “Não queremos comprometer as aspirações do clube. Quando cheguei a Esmoriz, não conhecia o campeonato. Este ano, continua tudo equilibrado”, assegura.

Jean Paul admite que “o plantel tem sido trabalhado mentalmente e, com o decorrer do campeonato, vai perceber se tem capacidade para andar lá em cima”, acreditando que o clube pode tirar partido do bom ambiente vivido no seio da equipa. “Continuo a ter objetivos no futebol, mas o mais importante é continuar a ser feliz a jogar e que as pessoas sejam corretas comigo. Estou no Esmoriz e quero viver domingos felizes pelo meu clube, sempre com um bom balneário, tal como tem sido até aqui”, afirma.

10 de Outubro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas