Já são conhecidos os duelos da 3.ª eliminatória da Taça Pecol Powertools

A Associação de Futebol de Aveiro procedeu hoje ao sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Aveiro Pecol Powertools, que inclui equipas da 1.ª e da 2.ª Divisão Distrital, e que ditou vários duelos entre clubes do Norte e do Sul do distrito.

Na eliminatória que se disputa a 8 de novembro, o Romariz FC vai defrontar o vencedor do jogo entre o GD Milheiroense e a AD Valonguense, enquanto a ADC Lobão recebe o GD Calvão. Quanto ao SC Carqueijo, desloca-se ao terreno da ADC Sanguedo. A Florgrade FC, que subiu à 1.ª Divisão Distrital na última época, vai jogar no reduto do FC Vaguense.

O Mosteirô FC vai defrontar a Juveforce, sendo que o vencedor encontra, depois, o FC Pinheirense, ao passo que o vencedor do duelo entre a UD Mourisquense e a ADRC Ribeira de Azenha vai jogar no reduto do CD Tarei. Já a AD Nogueira da Regedoura defronta o vencedor do jogo entre o Relâmpago Nogueirense e a AD Valecambrense, e a UD Bustos recebe a UD Mansores.

O sorteio ditou ainda que ficam isentos da 3.ª eliminatória o CR Antes e o Leões Bairristas, único clube em prova do Futebol Popular de Espinho.
 

27 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas