Influência de Roberto no CR Antes premiada na 15.ª jornada da 1.ª Divisão

A qualidade e, sobretudo, pontaria de Roberto, avançado do CR Antes, já não surpreendem ninguém. O camisola 7 do emblema da Mealhada é, inclusivamente, o artilheiro da 1.ª Divisão Distrital, estatuto que reforçou com o ‘bis’ apontado ao Pinheirense, na 15.ª jornada. Para além do mais, os golos ajudaram a sua equipa quebrar uma série de cinco jogos sem vencer no campeonato. Tudo razões mais do que válidas para a distinção do avançado como MVP da última jornada.

O ataque do 11 ideal do passado fim de semana conta com mais dois goleadores. Mendonça, do Fermentelos, é o segundo melhor marcador do campeonato, com dez golos, menos dois do que Roberto, e foi decisivo para o empate dos ‘leões da Pateira’ na casa do Mourisquense, com um golo aos 80 minutos. O trio fica completo com Sérgio Bastos, artilheiro do Argoncilhe, que marcou um dos dois golos com que a sua equipa bateu o CRAC.

A baliza é ocupada por Vasco Coelho, jovem guardião do Mourisquense, que tem à sua frente Paulo Almeida, do São Roque, Fabry, da ACRD Mosteirô, Neves e Carvalho, dupla do Paços de Brandão. Este último marcou no Campo da Portelada.

No meio-campo surge o atleta mais votado da 15.ª ronda, Ricardo Maia, autor de um dos golos com que o São Roque derrotou a LAAC. Aliás, a zona intermediária da equipa da semana é composto por médios goleadores. Ricardinho marcou na vitória do Vista Alegre diante do Valecambrense, tal como Matheus no triunfo da Geração RD em Calvão.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

9 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas