“Indicadores positivos” para um GD Beira-Vouga ambicioso na 2.ª Divisão Distrital

O GD Beira-Vouga acredita que pode melhorar a sua prestação na 2.ª Divisão Distrital, segundo “os indicadores positivos” percecionados pelo técnico, João Paz, ao longo dos trabalhos do plantel que comanda, ele que admite um grau de exigência mais elevado para a nova temporada.

O treinador considera que “o objetivo é dignificar o clube e tentar fazer melhor do que nas épocas anteriores”, admitindo a importância de o GD Beira-Vouga ter conseguido garantir a continuidade de grande parte dos jogadores.

“Obviamente que vamos abordar o campeonato jogo a jogo, sobretudo porque mantemos a base do nosso plantel, que já está habituada a encarar a competição a esse ritmo. Acima de tudo, não perdemos os jogadores preponderantes, importante para se manter o equilíbrio no plantel, e temos indicadores positivos de que podemos melhorar a nossa prestação”, explica.

Para João Paz, “a fase inicial é sempre uma incógnita nos campeonatos”, admitindo que, “no caso da 2.ª Divisão Distrital, as equipas B vêm baralhar um pouco os outros clubes, porque ainda não há conhecimento dessas equipas”.

O técnico tem “a certeza de que haverá muita qualidade no campeonato”, ressalvando que “os adversários podem contar com um Beira-Vouga muito ambicioso, trabalhador e empenhado em fazer uma boa competição”. “Houve um empenho, por parte da Direção, para dar aos jogadores melhores condições de treino e um departamento de futebol mais completo. Portanto, o nível de exigência tem de ser mais elevado”, conclui.

Plantel do GD Beira Vouga
Guarda-redes: Vaia, Ubias (ex-CRAC), Diogo Conceição (ex-JuveForce);
Defesas: Abrantes, Rui Pedro, Zé Leite (ex-SC Vista Alegre), Gabi, Luís Carlos (ex-GD Calvão), Erick (ex-GD Calvão);
Médios: Marcelo (ex-FC Vaguense), Xano, Filipe, Fábio, Lucas, Sousa (ex-FC Vaguense), Leo (ex-SC Vista Alegre), Diogo Vilar (ex-FC Vaguense);
Avançados: Tiago Ressurreição (ex-Oiã), Miguel Sousa, Rodrigo, Silva e Henrique.

Fotografia
Direitos Reservados

18 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas