Humildade e muito trabalho são as bases do CRC Rocas do Vouga

Pronto para colocar o CRC Rocas do Vouga a lutar pelos três pontos em cada jogo, David Rodrigues prepara nova participação do clube na 2.ª Divisão Distrital e alerta para um desafio complexo num campeonato que não espera fácil.

Depois de ter ficado a apenas cinco pontos de poder disputar a subida à 1.ª Divisão Distrital, na última época, a formação de Sever do Vouga apostou num novo homem do leme, que encara uma prova que se antevê “muito mais difícil, devido ao número de equipas que desceram e que a tornam bastante competitiva”.

O desafio, explica o técnico, foi aceite pela ligação que mantém com o clube. “O CRC Rocas do Vouga é o único clube sénior do meu concelho e representei-o nos meus primeiros anos como sénior, também. Tenho muita gente conhecida e pessoas amigas e é um prazer estar aqui”, assegura o treinador, que assenta o projeto desportivo na “humildade e muito trabalho”.

“Vamos tentar fazer o melhor possível, com humildade e muito trabalho, tentando lutar pelos três pontos em cada jogo”, atesta, admitindo esperar “equipas muito bem preparadas e competitivas, jogadores mais experientes e muitos clubes com ambição de subida de divisão”.

Plantel do CRC Rocas do Vouga
Guarda-Redes:
Bruno Silva, Zato e André Ventura;
Defesas: Nuno Henriques, Davide Silva, Ricardo Pereira, Fábio Castro, Duarte Fernandes, Bruno Tavares e Carlos Robinho;
Médios: Francisco Pereira, Marco Silva, Lexe, Mateus Cardoso, Marcelo e Filipe Silva;
Avançados: André Coutinho, Luís Ribeiro, Ricardo Martins, Ricardo Pinto, Ronigol, Diogo Rubinho, Zé Martins e Rato.

Fotografia: CRC Rocas do Vouga

14 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas