"Humildade e força de vontade" para um "um bom campeonato" do CCR Vila Viçosa na 2.ª Divisão

De regresso ao clube, António Lopes espera alcançar “muito mais vitórias e alegrias do que as que o Vila Viçosa tem tido” nas últimas edições da 2.ª Divisão Distrital. O piso pelado do Parque de Jogos local não ajuda aos anseios, mas essa é uma realidade que poderá mudar em breve.

O experiente treinador “gostava que o Vila Viçosa fizesse um campeonato muito melhor do que tem feito” e até já partilhou com o plantel que pretende “ter 50% de vitórias” na Zona Norte da 2.ª Divisão, em 2023/2024. “Estou convencido de que, com humildade e força de vontade, vamos fazer um bom campeonato”, diz, mesmo tendo em conta a limitação que o piso pelado do seu reduto acarreta.

“Há jogadores que se recusam em jogar em pelados e as coisas tornam-se muito mais complicadas, mas estou convencido de que o clube terá um sintético” em breve, adianta António Lopes. Até que esse desejo se concretize, o técnico espera que os “jogadores se adaptem bem à terra, quando jogamos em casa, e ao sintético, quando vamos fora”, de forma a tornarem a equipa “muito mais competitiva e com muitos melhores resultados”.

Acreditando que “o campeonato vai ser duro”, o treinador tem a expetativa de que “os clubes vão ser mais competentes” esta época, incluindo a equipa que lidera. “Este ano, vamos ter muito melhores clubes, com melhores jogadores. O Vila Viçosa também vai ter muito melhor equipa do que no ano passado. Vamos fazer um grande campeonato”, remata.

Plantel do CCR Vila Viçosa
Guarda-redes: Bruno Andrade, Tiago Teixeira e João Almeida;
Defesas: Hugo Amaral, Tiago Mota, Marco Duarte, Diogo Monteiro, Hélder Teixeira, Marcelo Rocha, André Bateira e Daniel Gomes;
Médios: Ricardo Silva, Vasco Rocha, Miguel Pereira, Marcelo Pereira, Fernando Tavares, Bruno Fonseca e Fábio Jesus;
Avançados: António Brandão, César Duarte, Gonçalo Sousa e Bruno Micael.

Fotografia
CCR Vila Viçosa

26 de Setembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas