Hegemonia dos forasteiros na 11.ª jornada do Campeonato SABSEG

Numa jornada com apenas dois empates, foram as equipas visitantes quem evidenciaram a sua supremacia na 11.ª ronda do Campeonato SABSEG. A Norte, o GDSC Alvarenga SAD e o CF União de Lamas, que lideram, venceram o Fiães SC e o CD Paços de Brandão, respetivamente. Na zona Sul, o FC Pampilhosa triunfou na visita ao GD Gafanha SAD, enquanto a AD Ovarense derrotou a LAAC.

Na zona Norte, um “bis” de Mário” deu o triunfo ao GDSC Alvarenga SAD por 2-0 na visita ao Fiães SC, sendo que o CF União de Lamas derrotou o CD Paços de Brandão por 1-0, com um golo de Chapinha. A JD Carregosense esteve a vencer no reduto do Canedo FC com um golo de Pena, a meio da primeira parte, mas Vasco Coelho restabeleceu a igualdade no minuto seguinte, fixando o resultado em 1-1. Resultado idêntico verificou-se no duelo entre o SC Esmoriz e o FC Cesarense na visita ao SC Esmoriz. Leonardo Almeida adiantou os forasteiros, com Sandro Brandão a igualar a partida no período de compensação.

A ronda fica completa quando se disputar o jogo AC Cucujães-ARC São Vicente Pereira, a 6 de janeiro.

Na zona Sul, o FC Pampilhosa bateu o GD Gafanha SAD por 3-0, com golos de Paulo Matos, Diogo Rola e Jeecimilson Tati, enquanto a AD Ovarense foi vencer ao terreno da LAAC por 2-0, com golos de Joãozinho e Fábio Novo.

A jornada completa-se quando se disputarem os jogos AA Avanca-SC Bustelo e SC Alba-Oliveira do Bairro SC, ambos a 16 de dezembro, e o SC Vista Alegre-CD Estarreja, a 6 de janeiro.

Entretanto, o Oliveira do Bairro SC e o SC Fermentelos empataram a um golo em jogo em atraso da 8.ª jornada. Os “falcões do Cértima” colocaram-se na frente com um tento Everson Natal, com Francisco Dias a empatar para os forasteiros.
 

22 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas