Hat-trick supersónico e muito equilíbrio no arranque do Campeonato SABSEG

O Campeonato SABSEG arrancou sob o desígnio do equilíbrio, tal como o comprova a maioria dos resultados da ronda inaugural. A exceção aconteceu em Santa Maria de Lamas, onde o União derrotou o Fiães por 5-1 e assumiu a liderança da prova, precisamente devido ao número de golos apontados.

O jogo no Estádio Comendador Henrique Amorim teve em Balla Sangaré a principal figura. O avançado natural da Costa do Marfim completou um hat-trick num espaço de 12 minutos, deixando os lamacenses com uma vantagem confortável ao intervalo. No segundo tempo, Souza e Caio Felipe tornaram a marcar pelos rubro-negros, que viram Miguel Silva reduzir para os fianenses.

No regresso à divisão maior da Associação de Futebol de Aveiro, o Cesarense triunfou na visita ao reduto do Paivense graças ao tento solitário de Cláudio Silva, à passagem da meia hora.

O mesmo resultado verificou-se no duelo entre os recém-promovidos Cucujães e Ovarense, que sorriu aos vareiros. O único golo da partida foi apontado por Manaca, já perto do intervalo.

Carregosense e São Vicente Pereira não saíram do nulo, enquanto Alba e Avanca empataram 1-1. Gil adiantou a Atlética a abrir a segunda metade, tendo João Soares igualado para os albergarienses pouco depois.

Igualmente empatado a uma bola terminou o jogo que opôs o Canedo ao Oliveira do Bairro. Bruno Silva adiantou os canarinhos ao minuto 47, mas os Falcões do Cértima haveriam de empatar à entrada do último quarto de hora, por Mateus.

Na próxima quarta-feira realizam-se os jogos São João de Ver-Estarreja (18h30) e Pampilhosa-Bustelo (19 horas). A primeira jornada do Campeonato SABSEG apenas ficará completa a 9 de outubro, quando se jogar o desafio entre Esmoriz e Gafanha (20 horas).

8 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas