Hernâni destaca-se no quinto triunfo consecutivo do Beira-Ria no Campeonato Grande Hotel de Luso

A vitória do Beira-Ria sobre a ADREP, por 10-1, na 23.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso, ficou marcada pelo 'hat-trick' de Hernâni, pivot que está há três temporadas na formação da Gafanha do Carmo e que ajudou o clube a alcançar a quinta vitória consecutiva na competição.

Hernâni admite que o triunfo “deu confiança à equipa para continuar a boa fase no campeonato”, e assegura que o Beira-Ria vai apresentar-se ao melhor nível na reta final do campeonato. “Para o resto da época, o que ainda podemos fazer é tentar ganhar os três jogos que faltam. Eles são difíceis, mas acredito que podemos ganhar e acabar a prova com uma fase final positiva”, sublinha.

O pivot, de 29 anos, que se destacou em clubes como o Beira-Mar, o Covão do Lobo e a ADREP, admite que a “época do Beira-Ria ficou aquém das expetativas”, depois de alguns percalços inesperados. “Começámos bem o campeonato, mas tivemos duas derrotas seguidas com as quais não contávamos, sobretudo pelo que vínhamos a fazer, o que nos deixou com muita falta de confiança. Acho que esse foi o principal e decisivo fator para não estarmos no lugar que pretendíamos”, explica.

Hernâni já conquistou os três títulos distritais e não esconde o desejo de “regressar às provas nacionais”. “Apesar disso, também é bom continuar na distrital, numa equipa que lute por objetivos cimeiros. Para já, a minha expectativa é voltar a conquistar algum título na próxima época. Já tenho saudades”, admite.

9 de Maio de 2019
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas