Há três equipas igualadas no topo da zona Norte do Campeonato Grande Hotel de Luso

A zona Norte do Campeonato Grande Hotel de Luso está ao rubro, com AJ Fiães, Lusitânia de Lourosa FC e PARC a partilharem a liderança. Na zona Sul, o líder, FC Barcouço, perdeu com o Clube de Albergaria, mas mantém-se no primeiro lugar, em virtude do empate do CRECUS com a CP Esgueira e do adiamento do jogo entre AD Travassô e ADREP.

À 8.ª jornada surgiu a primeira derrota da PARC no campeonato. Na visita ao reduto da AJ Fiães, a equipa de Pindelo perdeu por 5-3, num jogo em que Zezinho bisou pelos fianenses.

AJ Fiães e PARC estão empatadas no topo da tabela classificativa, e têm a companhia do Lusitânia de Lourosa FC, que bateu o Branca Activa SC por 5-4. Num jogo de parada a resposta, tudo ficou decidido no último minuto, quando Rafael Gomes selou o triunfo lusitanista

Com João Vilar em evidência, ao completar um “hat-trick”, a ACR Vale de Cambra levou de vencida o GRC Telhadela por 4-1, resultado com que o CD Arrifanense derrotou o FC Arouca. Aqui, foi Artur Oliveira quem marcou por três vezes.

Já o Arada AC bateu a ACD Gião por 6-3. Os golos foram apontados por Tiago Lopes, Jorge Gomes, André Castro, Bruno Magalhães, Ramiro e Leandro Bernardes. Bruno Alão e Fernando Costa responderam pelos gionenses, que ainda beneficiaram de um autogolo.

Na zona Sul, as duas equipas do trio da frente que foram a jogo não conseguiram vencer. O líder, FC Barcouço, acabou mesmo derrotado pelo Clube de Albergaria, por 5-2. Ruben Silva bisou pelos albergarienses, que viram o seu guarda-redes, Pedro Neves, fazer o gosto ao pé, na reta final do encontro.

Já o CRECUS empatou a duas bolas na receção à CP Esgueira. Ao intervalo, os aveirenses venciam por 1-0, mas o conjunto de São João de Loure conseguiu recuperar no segundo tempo.

Por sua vez, a AD Arsenal de Canelas triunfou diante do AC Luso por 7-0, num jogo em que Jorge Pinto completou um “hat-trick”. Quem também venceu foi o GD Gafanha, mas por 5-3, no duelo com a ARCA. Os forasteiros até marcaram primeiro, por David Mota, mas José Silva repôs a igualdade ainda na primeira parte. Na etapa complementar, os gafanhenses completaram a reviravolta, com o guardião Bruno Barbosa a fechar as contas do desafio.

29 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas