Guetim desafia primodivisionários na Taça Cidade de Espinho

O Guetim é o último resistente da 2.ª Divisão do futebol popular de Espinho nos quartos de final da Taça Cidade de Espinho, depois de ter vencido o Novasemente na segunda eliminatória da prova. GD Ronda, Leões Bairristas, Outeiros, Regresso, Corga de Silvalde, Magos de Anta e Águias de Paramos também seguiram em frente.

Diante do primodivisionário Novasemente, o Guetim alcançou um triunfo por 1-0. Pelo mesmo resultado, os Leões Bairristas derrotaram o Desportivo Ponte de Anta.

Numa eliminatória pautada pelo equilíbrio, o detentor do troféu, Quinta de Paramos, foi afastado pelas Águias de Paramos nas grandes penalidades (7-6), após o 1-1 no final do tempo regulamentar. O jogo entre o GD Ronda e as Estrelas Ponte de Anta fechou com o mesmo resultado, tendo o líder da 1.ª Divisão triunfado por 4-2 nos penáltis.

Por seu turno, Regresso e Outeiros levaram de vencida a AD Lomba (3-2) e a Juventude de Estrada (2-1), respetivamente. Mais dilatada foi a vitória do Corga de Silva frente ao Império de Anta (2-0), enquanto os Magos de Anta afastaram os Morgados de Paramos da competição após o triunfo por 3-0.

5 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas