Grupo perseguidor aproveita nulo do S. Vicente de Pereira para se aproximar da liderança

O S. Vicente de Pereira não saiu do nulo na visita a Oiã, e viu o grupo perseguidor aproximar-se da liderança da 1.ª Divisão Distrital. O Mealhada alcançou o resultado mais desnivelado da ronda, enquanto o Beira-Vouga derrotou o Mosteirô FC, igualando o adversário de hoje e o Famalicão na tabela classificativa.

O líder, S. Vicente de Pereira, empatou a zero no reduto do Oiã, resultado aproveitado pela segunda classificada, Ovarense, para se aproximar do topo da tabela. Manaca, aos 84 minutos, apontou o tento do triunfo no reduto do Fermentelos.

Quem também venceu foi o Cucujães, que deu a volta à ACRD Mosteirô, vencendo por 2-1. Gustavo Oliveira adiantou os arouquenses, tendo Lima e Toninho operado a reviravolta ao longo do segundo tempo.

No dérbi do concelho de Santa Maria da Feira, o Argoncilhe levou a melhor diante do Arrifanense. O único golo do encontro foi apontado por Ruben Martins.

Mais folgado foi o triunfo do Mealhada diante do Paços de Brandão. 5-0 foi o resultado, construído por Renato Pinto, André Sena, Marcos Castanheira, que bisou, e Gonçalo Gonçalves.

Quanto ao Valecambrense derrotou o Famalicão, em casa, por 4-1. Sérgio Miro e Rui Silva, por duas vezes, colocaram o placard em 3-0 durante a primeira parte. Mateus Chaves, na etapa complementar, reduziu, mas Ferreira haveria de fechar o resultado.

Em Canedo, os locais derrotaram o Antes, por 3-2. Nuno Pinto, por duas vezes, e Estaca apontaram os tentos canedenses, tendo Cristiano bisado pelo conjunto da Mealhada.

No fundo da tabela, JuveForce e Gafanha B empataram a duas bolas. Bernardo adiantou o conjunto de Vagos, Fábio Lasca e Gonçalo Raposo deram a volta ao resultado, e Bernardo repôs a igualdade no tempo de compensação.

Por seu turno, o Beira-Vouga derrotou o Mosteirô FC por 4-2. Os forasteiros até estiveram a vencer por 2-0, marcaram Alex e Vasco, mas Bolacha, Diogo e Tomé, que bisou, operaram a reviravolta no resultado.

16 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas