GRC Telhadela em busca da tranquilidade

Ficar mais uma temporada no Campeonato Grande Hotel do Luso é o desejo do GRC Telhadela à partida para mais uma edição da prova. Uma manutenção que se pretende mais sossegada do que aquela alcançada em 2021/22.

“O objetivo do GRC Telhadela passa pela manutenção, isso é inegável. Não temos argumentos para lutar para subir. Queremos conseguir fazer um campeonato um pouco mais tranquilo desta vez porque a época passada foi muito complicada”, aponta o treinador Nuno Azevedo, prestes a iniciar a segunda campanha ao serviço do clube.

Para 2022/23 perspetiva-se mais “um campeonato muito intenso” da principal prova do futsal aveirense. “Em relação de uns anos para os outros, as equipas vão mantendo mais ou menos os mesmos jogadores. Pode haver uma ou duas que andem mais folgadas na tabela e as outras irão lutar jogo a jogo”, refere o técnico, de 51 anos.

Contratar muito não é o mesmo que contratar bem e foi na arte de contratar de forma certeira que o conjunto de Albergaria-a-Velha confiou para preparar a época que se avizinha.

“No ano passado já não tínhamos um plantel muito grande porque o clube fica geograficamente mais deslocado e temos algumas dificuldades para que os jogadores se desloquem para Telhadela. Conseguimos ir buscar cinco jogadores, temos nesta altura 13 jogadores, o que nos dá uma margem melhor para começar o campeonato. Queremos jogadores que nos acompanhem ao longo da temporada e que dignifiquem o emblema do princípio ao fim”, detalha, por fim, Nuno Azevedo.

Cinco reforços e oito atletas que permanecem da última época compõem a nova versão do plantel do GRC Telhadela.

Plantel do GRC Telhadela
Guarda-Redes:
Rui e Xavi;
Fixos: Tiago Lopes e Matic;
Alas: Leandro, Rodrigues, Cavacas, Gonçalo Fonseca, Gonçalo Silva, Postiga e Tiago;
Universais: Fred e Miguel.

Fotografia: GCR Telhadela

25 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas