Grande Hotel de Luso mantém ‘naming’ do principal campeonato de futsal de Aveiro

O Grande Hotel de Luso continua a dar nome ao principal campeonato de futsal de Aveiro, durante a temporada 2018/2019. Depois do sucesso reconhecido da última época, a parceria entre a unidade hoteleira do concelho da Mealhada e a Associação de Futebol de Aveiro (AFA) estende-se por mais esta época, que se espera, também, de grandes conquistas.

Garantido o acordo com a SABSEG, que dá o nome à maior prova de futebol do distrito, a AFA assegura a manutenção de mais uma marca com forte expressão e influência inquestionável no mundo da hotelaria, o que reforça, segundo Arménio Pinho, presidente da entidade, “a qualidade e a competitividade das nossas competições”.

“Orgulhoso” pelo reforço da aposta, que “garante ainda mais visibilidade ao Campeonato”, o dirigente deixa os desejos de “uma excelente época desportiva a todos os intervenientes”, e não esconde a satisfação por continuar “de braço dado com o Grande Hotel de Luso”.

“Os nossos parceiros são fundamentais neste percurso, e queremos sempre caminhar lado a lado com eles. Os grandes projetos devem estar associados a grandes marcas, e vamos continuar a trabalhar com o Grande Hotel de Luso para assegurar a promoção das nossas competições e dos seus intervenientes, numa parceria que já se revelou benéfica para ambas as partes”, conclui Arménio Pinho.

22 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas