Golos de Gazela e Marco Leite pelo CD Cucujães tornam-nos nas figuras da 12.ª jornada

No futsal, ver um guarda-redes apontar um golo não é tão invulgar quanto isso. No entanto, quando ele surge a escassos segundos do fim, na recarga, no coração da área, a uma defesa incompleta do guardião contrário, torna-se num momento mais invulgar. Se o golo evitar uma derrota, bom, então esse é um momento único.

Foi isso que conseguiu Marco Leite, guarda-redes do CD Cucujães, um dos nomes mais vezes mencionados nas eleições dos 5 da Semana do Campeonato Grande Hotel de Luso, pelo carinho que o público tem por si. Na 12.ª jornada não foi diferente, tendo o guardião sido, novamente, o jogador mais votado da ronda.

Mas se Marco Leite virou herói no empate do CD Cucujães diante do Travassô (3-3), houve outro nome a sobressair nessa partida. De regresso a casa, Gazela marcou a estreia na atual edição do Campeonato Grande Hotel de Luso com dois golos, fundamentais para o ponto somado pela equipa de Oliveira de Azeméis.

As alas do 5 ideal são ocupadas por dois atletas que foram adversários na última jornada, tendo ambos feito o gosto ao pé. Zezito foi quem mais se destacou, ao bisar pelo Arouca, tendo José Carlos Silva inaugurado o marcador em favor da Casa do Povo de Esgueira.

A equipa da semana fica completa com Domingos Oliveira, pivot da Juventude de Fiães, que participou na vitória da sua equipa no jogo diante do Barcouço.

A 12.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso ficou igualmente marcada pelas prestações de Marinho, que bisou pelo Mozelos, feito igualmente alcançado por Brites (Travassô), Adão Oliveira (Gafanha), Miguel Paiva (Barcouço) e Tomé (Casa do Povo de Esgueira). Tiago Sousa fez três assistências na vitória da Juventude de Fiães em Barcouço, enquanto Luís Miguel Matos marcou por uma vez a assistiu para mais dois golos pela ARCA.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

24 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas