Golo decisivo de Bruno Leite pela UD Mourisquense transforma-o no MVP da 12.ª jornada

Bruno Leite foi lançado em jogo pelo técnico Carmindo Dias para marcar o golo que permitiu à UD Mourisquense quebrar um jejum de vitórias fora de portas que durava desde a 4.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, ainda para mais em Paços de Brandão, onde mora uma equipa que não perdia há quatro jogos para o campeonato. Foi um remate que valeu ouro ao conjunto da Mourisca do Vouga e o prémio de MVP da 12.ª jornada ao avançado, de 28 anos.

Apesar do desaire no último domingo, os utilizadores da AFA TV votaram em massa em atletas do Paços de Brandão, que contam com três eleitos no 11 da semana. João Reis, na baliza, Carvalho, defesa central que foi o mais votado da ronda, e o médio Ruben Silva representam a ‘briosa’ na equipa.

O setor mais recuado fica completo com Ruben, lateral do GD São Roque, Tiago Portela, do CD Arrifanense, e Xico, do GD Calvão. O trio do meio-campo conta com Rui Silva (GD São Roque) e António Silva (FC Macieirense), para lá de Ruben Silva. No ataque, o MVP Bruno Leite tem a companhia de Diogo Magalhães (GDCS Alvarenga) e Rodrigo (SC Vista Alegre).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas