Goleadores em evidência no 11 da semana do Campeonato SABSEG

Mário e Lane Nhaga, do GDSC Alvarenga SAD e do GD Gafanha SAD, respetivamente, bisaram no triunfo das suas equipas e alcançaram o estatuto de MVP da 10.ª jornada do Campeonato SABSEG. A Norte, o guarda-redes Xavi Ferreira, que manteve a baliza do CF União de Lamas inviolável, foi o mais votado pelo público, sendo que a Sul a escolha recaiu sobre Joel Figueiredo, o médio que marcou no triunfo do FC Pampilhosa.

A baliza da zona Norte está a cargo do mais votado da semana, Xavi Ferreira (CF União de Lamas), tendo à sua frente, na linha defensiva, Rúben (GDSC Alvarenga SAD), Takeshi (Fiães SC), Catarino (FC Cesarense) e Paivinha (AC Cucujães).

O trio do meio campo é composto por João Santos (AC Cucujães) e Chiquinho (CD Paços de Brandão) e Alex Brandão (CF União de Lamas), que marcaram pelas suas equipas.

A liderar o trio ofensivo está o MVP da jornada, Mário (GDSC Alvarenga SAD), que bisou, e Rato (CD Paços de Brandão) e Yemi (Canedo FC), que também marcaram na última jornada.


“Bis” de Lane Nhaga premiado na zona Sul
Mauro Leal (FC Pampilhosa) é o guarda-redes do 11 da semana na zona Sul, numa defesa composta por Carlos André (CS Bustelo), Paulinho (SC Vista Alegre), Fazenda (CD Estarreja) e Bantchoe Mendonça (GD Gafanha SAD).

No meio campo surge o jogador mais votado pelo público, Joel Figueiredo (FC Pampilhosa), que marcou no triunfo da sua equipa, acompanhado por Berna (Oliveira do Bairro SC) e Diogo Rodrigues (SC Bustelo).

O trio ofensivo é composto por Gabriel Ferreira (SC Vista Alegre), Barreiro (SS Bustelo) e Lane Nhaga (GD Gafanha SAD), este último considerado o MVP da semana, ele que também bisou no triunfo da sua equipa.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Novembro de 2020