Geração RD sobe à vice-liderança da Série A no acerto do calendário da 2.ª Divisão Distrital

O feriado de Carnaval serviu para acertar as contas da 2.ª Divisão Distrital. Jogaram-se oito partidas relativas à 13.ª jornada da competição, com destaque para a Geração RD, que derrotou o Milheiroense e reassumiu a segunda posição na Série A.

Os golos do triunfo da equipa de Travanca (3-0) foram apontados por Marco Faustino, José Cavaco e Eduardo Soares, e valeram a ultrapassagem ao Sanguedo na vice-liderança da tabela.

Nos restantes jogos da Série A, o Lobão recebeu e bateu o Relâmpago Nogueirense, por 4-0. Marcelo Guedes, Renato Silva, Miguel Silva e Daniel Ventura foram os autores dos golos. Por seu turno, o Vila Viçosa triunfou no terreno do Caldas de S. Jorge, por 3-2.

Na Série B, a líder, LAAC, venceu o Vaguense graças ao tento solitário de Cláudio Santos. O segundo classificado, CRAC, também somou os três pontos, em Pessegueiro do Vouga, onde triunfou por 4-1. Bruno Cardoso, Rui Santos, que bisou, e Ricardo Veríssimo marcaram pelos visitantes, tendo Ricardo Martins reduzido para o Pessegueirense.

Em Bustos, o Valonguense até marcou primeiro, por Miguel Batista, mas a equipa da casa conseguiu dar a volta ao marcador por intermédio de Tiago Reis e Jorge Duarte.

Por seu turno, o Mamarrosa venceu, no estádio do Aguinense, por 5-1, com golos de Rafael Oliveira, Rafael Carvalho, por duas vezes, Alexandre Carvalheira e Gustavo Rodrigues. Pelo meio, Rui Lima reduziu para a equipa da casa.

Por fim, o Santo André deu a volta ao Paredes do Bairro, vencendo por 3-1. Ao tento dos forasteiros, apontado por Miguel Moura, responderam Rúben Frias, Fábio Rebelo e Brian Ferreira.

6 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas