GD São Roque em destaque na 19.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

Quando Ricardo Maia foi lançado em campo, o GD São Roque perdia por 1-0 na casa do CRAC. O médio não demorou a fazer a diferença e igualou o resultado pouco depois, abrindo a caminho à ‘remontada’ da sua equipa, confirmada por Frodo, pouco depois.

Pelo peso que a sua entrada teve no jogo, o centrocampista fica com o prémio de MVP da 19.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital. Ainda assim, acabou por ser um companheiro de equipa a ser o mais votado pelos fãs, no caso o lateral canhoto Jardas.

O setor mais recuado do 11 da semana conta com Vasco Coelho na baliza. O guarda-redes da UD Mourisquense tem, à sua frente, Ruben, do GDSC Alvarenga, Mané, que marcou no triunfo do SC Fermentelos, e Ruben, do GD São Roque.

No miolo, Ricardo Maia (GD São Roque) tem a companhia de Daniel Miguéis, que fez o gosto ao pé com a camisola da AD Argoncilhe, e Bruno Pereira, autor de um dos golos do CR Antes na casa do Fermentelos.

O trio ofensivo é composto por Diogo André (LAAC), Mendonça (SC Fermentelos) e Tika (GDSC Alvarenga). Este último bisou diante do Arrifanense e assumiu, isolado, a liderança da tabela dos melhores marcadores da 1.ª Divisão Distrital.

A 19.ª jornada da competição fica igualmente marcada pelas prestações de Iafai (LAAC), Simão Correia (FC Pinheirense) e João Luís (FC Macieirense), tendo todos eles bisado.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

13 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas