GD Regresso chega ao pódio da 1.ª Divisão do futebol popular de Espinho

O vice-líder da 1.ª Divisão do futebol popular de Espinho, Corga de Silvalde, não conseguiu aproveitar, na plenitude, a folga do primeiro classificado, GD Ronda, já que empatou a zero com os Leões Bairristas. O pódio é, agora, fechado pelo GD Regresso, que venceu no reduto do Rio Largo.

Num dos encontros mais esperados da 14.ª jornada, Corga de Silvalde e Leões Bairristas não conseguiram desfazer o nulo, resultado que impediu os primeiros de se aproximarem do topo da tabela, enquanto os Leões interromperam uma série de quatro triunfos consecutivos.

O pódio fica completo com o GD Regresso, campeão da última edição da 2.ª Divisão do futebol popular de Espinho, que continua a fazer uma temporada impressionante, tendo, no passado fim de semana, derrotado o Rio Largo por 4-0. João Silva bisou pelos visitantes, que viram Xavier Tavares e o inevitável Fábio Valente completarem o resultado.

O 4.º lugar é, agora, partilhado pelos Leões Bairristas e o GD Outeiros, que foi derrotado pelo Cantinho da Rambóia. 2-0 foi o resultado, construído com os tentos de Fábio Guedes e João Vieira.

No dérbi de Paramos, as Águias e a Quinta empataram a um golo. Valter Gomes marcou pelo conjunto da casa, tendo Marcelo Tralhão festejado pelos forasteiros.

Com golos de Wilson Pereira, Henrique Mendes e Bruno Oliveira, o Esmojães derrotou o ‘lanterna-vermelha’ da 1.ª Divisão do futebol de Espinho, Estrelas Divisão, por 3-2. André Malheiro e Diogo Amorim encurtaram distâncias para os visitantes.

A fechar, destaque para a vitória fora de portas dos Magos de Anta diante do Novasemente GD, por 2-0. César Cardoso e Vítor Cruz foram os autores dos golos que definiram o resultado.

27 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas