GD Milheiroense quer aproveitar "o que de bom se fez na época passada" na nova edição da 2.ª Divisão

Na sequência do “trabalho lindo” conseguido na segunda metade da última temporada, o GD Milheiroense espera “dar-lhe continuidade” na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital. João Paulo, o treinador do emblema de Milheirós de Poiares, elogia o esforço feito pela Direção para estabilizar o clube e garante uma equipa ambiciosa em todos os jogos.

À partida para a segunda temporada consecutiva ao leme da equipa do concelho de Santa Maria da Feira, o técnico pretende “pegar no que de bom se fez na época passada”, marcada por uma excelente segunda volta na Zona Norte do terceiro escalão do futebol aveirense, para ter uma prestação positiva na edição 2023/2024 da prova.

“A base (do plantel) que se criou no ano passado ficou toda”, vinca João Paulo, que espera que “essa qualidade e estabilidade” permitam ao GD Milheiroense “andar no top 3” da Zona Norte, que arranca no próximo fim de semana. “Subir de divisão e ser campeão distrital será a ambição de qualquer clube. Temos de saber incutir isso dentro do balneário, mas houve outras prioridades”, sobretudo a nível estrutural, acrescenta o treinador, que lembra que “os últimos anos do Milheiroense não têm sido fáceis, mas neste momento é um clube estável e que se recomenda”.

“A curto/médio prazo o objetivo será estar no patamar que o clube habituou os seus sócios e simpatizantes, sem entrar em loucuras”, garante João Paulo, que espera encontrar na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital “quatro ou cinco equipas com objetivos de subir que vão dar competitividade ao campeonato”. “Mas, como não desce ninguém, quem anda lá em baixo esmorece um bocadinho com o decorrer da época. Isso cria um bocadinho de desconforto”, completa o treinador.

Plantel do GD Milheiroense
Guarda-redes: Bruno, Mário e Luís;
Defesas: Baixinho, André, Flávio, Marcelo, Joni, Dani (ex-AC Cucujães), Velhas;
Médios: Pereirinha, Gonçalo, Guga, Maia, João (ex-AD Sanjoanense);
Avançados: Manu, Ricardinho, Barbosa, Tiago (ex-ACRD Mosteirô), Alex (ex-FC Cesarense), Rafa, Sérgio e Barbosa (ex-juniores).

Fotografia
GD Milheiroense

25 de Setembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas