GD Beira-Ria e ARCA vencem pela margem mínima e mantêm liderança na zona Sul do Campeonato Grande Hotel de Luso

O GD Beira-Ria e a ARCA venceram o CP Esgueira e a ADREP, respetivamente, e continuam na liderança partilhada da zona Sul do Campeonato Grande Hotel de Luso. De realçar ainda que, na 8.ª jornada da competição, o CD Cucujães bateu o FC Arouca por 4-1, no único jogo realizado na zona Norte.

Na receção ao FC Arouca, a formação de Oliveira de Azeméis adiantou-se no marcador por Messi, com Samuel Oliveira a restabelecer a igualdade. Gonçalo Alves colocou o CD Cucujães novamente na frente, com os golos de Messi, que bisou, e de Mix a sentenciarem a partida, fixando o resultado em 4-1.

A jornada da zona Norte fica completa após a realização dos jogos ACR Vale de Cambra-Branca Activa SC, Lusitânia de Lourosa FC-GRC Telhadela e Arada AC e o CD Arrifanense, todos adiados.

Na zona Sul, a ARCA esteve a perder na receção à ADREP, após os golos de Luís Barreiro e Júlio Netto, com a equipa casa a conseguir a “cambalhota” no marcador após um “bis” de Luís Miguel Matos e um golo de Cris. Quem também venceu pela margem mínima foi o GD Beira-Ria, triunfando por 2-1 no reduto da CP Esgueira com dois golos de Borralho, que acabaram por permitir a reviravolta no resultado, sendo que os anfitriões chegaram a estar em vantagem com um tento de José Silva.

A jogar em casa, o FC Barcouço venceu a AD Arsenal de Canelas por 7-5, com golos de Hugo Cortesão, que bisou, Rodrigo Fonseca, Tiago Almeida, Daniel Santos e Silas. Os forasteiros marcaram por Jorge Pinto e António Ruela, que bisaram, e por Cláudio Chipelo.

Quem também venceu em casa foi o CRECUS, ao derrotar o AC Luso por 10-2, mercê dos tentos de Diogo Andrade, que completou um “hat-trick”, e de Marco, Frederico Silva, Daniel Silva, João Branco, Marcelo Carvalho e Luís Carvalho. Os forasteiros marcaram por Miguel Branco e Fábio Dias.

23 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas