Garra e futsal ofensivo na ementa do Arrifanense para a próxima época

Como é natural, o Arrifanense encara a nova temporada com a ambição de fazer mais e melhor do que na anterior, mas está ciente das dificuldades que irá enfrentar. Um plantel renovado e bastante jovem vai à luta numa 1.ª Divisão Distrital “muito competitiva”, assegura Bruno Oliveira, treinador adjunto de uma equipa técnica liderada por Pedro Correia.

A última temporada fechou com o conjunto de Arrifana no último lugar do pódio, um registo de respeito. “O Carlos Filipe fez um excelente trabalho na época passada”, lembra Bruno Oliveira, que assume a vontade em fazer ainda melhor em 2019/2020, “ainda que isso seja difícil”.

A próxima edição da 1.ª Divisão Distrital “vai ser muito mais complicada, porque as equipas estão a reforçar-se muito”, acredita o técnico, que olha para a Taça Distrito de Aveiro com a intenção de “chegar o mais longe possível”.

“Vamos focar-nos jogo a jogo. Temos condições para nos batermos com todos os adversários e não ter medo de ninguém”, assegura Bruno Oliveira, ancorado no talento do plantel construído.

“Será um dos mais jovens do campeonato e teve muitas mudanças”, aponta o treinador adjunto, que garante um Arrrifanense virado para o ataque.
“Seremos uma equipa ofensiva e com garra. Vamos ter atitude, de certeza. O bom futsal, com o tempo, vai aparecer”, remata.

Plantel do Arrifanense:
Guarda-redes: Bruno Cardoso (ex-Lamas Futsal), Ruben Duarte e Ruben Silva;
Fixo: Pedro Pinho (ex-Gião) e Miguel Santos;
Ala: André Costa (ex-CD Cucujães) e Daniel Silva (ex-PARC);
Ala/Pivot: Carlos Correia (ex-Gião), Tiago Dias (ex-Juventude de Fiães) e Gabriel Silva;
Pivot: Bruno Soares (ex-Mosteirô FC, futebol) e Ricardo Pinheiro (ex-Gião);
Universal: Miguel Silva.

Fotografia
Clube Desportivo Arrifanense - Futsal

12 de Agosto de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas