Gafanha B alcança triunfo moralizador na corrida pela permanência na 1.ª Divisão

Numa ronda em que o quinteto da frente da 1.ª Divisão Distrital venceu, realce para o triunfo do Gafanha B diante do Paços de Brandão, importante para a luta pela manutenção. A ronda apenas ficará completa a 19 de abril, quando se jogar o Oiã-Antes.

Na visita ao reduto do JuveForce, o líder da prova, São Vicente de Pereira, venceu por 2-1, graças aos remates certeiros de Pikas e Nélson Amaral. Pelos locais reduziu Bruno.

Mais folgada acabou por ser a vitória da Ovarense na casa do Mosteirô FC, por 3-0. Barroqueiro, a abrir o encontro, adiantou os “vareiros”, que haveriam de ampliar no decorrer da segunda parte, por Cocas e Tigas.

O pódio fica completo com o Cucujães, que venceu pela margem mínima na Mealhada (1-0). Vítor Pinto, já perto do apito final, apontou o único tento do encontro.

Na quarta posição, a última que vale a subida ao Campeonato SABSEG, mantém-se o Canedo, que, com uma ponta final demolidora, levou de vencida o Beira-Vouga, por 4-0. Nélson Fernandes abriu o marcador aos 75 minutos, tendo Bruno Silva e Nuno Pinto, que bisou, fechado as contas do desafio.

No jogo que abriu a ronda, a ACRD Mosteirô teve de suar bastante para somar os três pontos diante do Arrifanense (3-2). Diogo chegou a adiantar a turma de Arrifana no arranque do segundo tempo, mas Jackiel Silva, Sodiq e Tiago Oliveira deram a volta ao resultado. Em tempo de compensação, Diogo bisou pelos verde e brancos, não evitando, porém, o desaire.

Com golos de Hugo, Paulo Fernandes, Gonçalo e João Tavares, o Fermentelos derrotou o Famalicão (4-0), enquanto o Valecambrense bateu o Argoncilhe, por 2-1. Ferreira e Vila Cova marcaram pelo conjunto de Vale de Cambra, tendo pelo meio Fábio Martins festejado pelos forasteiros.

Na corrida pela manutenção, o Gafanha B alcançou um importante triunfo diante do Paços de Brandão, por 3-1. Gonçalo Raposo adiantou os gafanhenses, Pedro Sá igualou para a Briosa, mas Tavares e José Cá selaram o triunfo da equipa da casa.

7 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas