Gafanha assume “tarefa complicada” no Campeonato Grande Hotel de Luso

O GD Gafanha encara o Campeonato Grande Hotel de Luso com a expetativa de, no mínimo, igualar a prestação da época passada. Ainda assim, o técnico Vítor Margaça, que está de regresso ao clube, admite que será “uma tarefa complicada” para a sua equipa.

O treinador assume que “o objetivo é, claramente, a permanência, apesar de a equipa ser praticamente a mesma do ano passado”, mas confia na capacidade dos seus jogadores para superar as adversidades. “Vamos tentar fazer o melhor possível, e isso passa por, pelo menos, igualar a prestação da última época”, revela.

Vítor Margaça considera que “o campeonato vai ter mais equipas a lutar pelos lugares de topo, e só por isso a tarefa do Gafanha será mais complicada”, ambicionando, no entanto, a vitória em todas as partidas. “Dentro das nossas limitações, vamos entrar em todos os jogos para ganhar, embora pretenda privilegiar os processos defensivos. Quantos menos golos sofrermos e se espreitarmos o ataque, temos mais possibilidades de triunfar”, explica.



Plantel do Gafanha

Guarda-redes: André Henriques, Joel (ex-ADREP), Daniel Tavares (ex-júnior);

Fixo: João Alberto, Malok;

Universal: Hélder Reis;

Ala: Dani Lucas, Hélder Sá (ex-Beira Mar), Tomás (ex-júnior), Gonçalo (ex-júnior), Gamelas (ex-Ossela);

Pivot: Tiago Rodrigues, Fred, Dani Lucas, Morais (ex-Atómicos).

2 de Outubro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Equipas
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas