Futsal Azeméis e Novasemente com prestação positiva na Taça da Liga

O FC Azeméis by Noxae e o Novasemente/Cavalinho caíram nas meias finais da Taça da Liga com uma prestação positiva, sendo ambos afastados pelo Benfica. No futebol, o SC São João de Ver SAD venceu o Anadia FC SAD em jogo da Liga 3.

Na Liga Portugal Bwin, o FC Arouca esteve a perder em casa diante do Moreirense, mas acabou por chegar à igualdade com um golo de Bruno Marques, perto do final da partida. Na Liga Portugal 2 SABSEG, o CD Feirense SAD empatou sem golos na visita ao Varzim.

Quanto à Liga 3, o SC São João de Ver SAD venceu o Anadia FC SAD por 1-0, com um golo marcado já em período de compensação. O Lusitânia de Lourosa FC perdeu em casa por 3-2, frente ao SC Braga B, enquanto a AD Sanjoanense triunfou por 3-1 na visita ao Fafe. A UD Oliveirense SAD venceu na casa do Pevidém por 1-0, com um golo de Paredes.

No Campeonato de Portugal, o GDSC Alvarenga SAD empatou a um golo na receção ao Castro Daire.

Relativamente ao futebol feminino, o Clube de Albergaria foi derrotado pelo Lank Vilaverdense por 2-1, em jogo da Liga BPI. Na 2.ª Divisão Nacional, o CD Feirense venceu o Grijó por 4-1, enquanto o Lusitânia de Lourosa FC derrotou o Tabuadelo por 3-1, em duelo da 3.ª Divisão Nacional. Na Taça Nacional de Promoção, o FC Cortegaça triunfou sobre o FC Cesarense por 2-0, sendo que o AC Cucujães venceu por 1-0 na receção ao Pedroso. A JA Pessegueirense perdeu em casa com o Gouveia (0-4), enquanto o SM Murtoense venceu por 1-0 na visita ao NEGE.

No futsal, o FC Azeméis by Noxae chegou às meias finais da Taça da Liga, sendo derrotado por 2-0 pelo Benfica. Na 2.ª Divisão Nacional, o Dínamo Sanjoanense perdeu por 5-3 na receção ao Ferreira Zêzere, e a ADC Bairros foi derrotada por 4-2 na visita ao Retaxo.

Na 3.ª Divisão Nacional, o FC Mozelos foi relegado para o Campeonato Grande Hotel de Luso após a derrota por 3-0 na receção ao JD Gaia. O CCDR Covão do Lobo perdeu por 8-3 frente ao Mata. Na fase de subida, o GCR Ossela venceu por 4-2 na casa do Arnal, enquanto o GD Beira-Ria empatou a cinco golos com o Monfortense.

No futsal feminino, o Novasemente/Cavalinho perdeu por 3-2 com o Benfica nas meias finais da Taça da Liga, realizando uma boa exibição ao recuperar de uma desvantagem de dois golos. As encarnadas chegaram à vitória na última jogada do encontro. Na 2.ª Divisão Nacional, o Lusitânia de Lourosa venceu o Entroncamento por 1-0.

Fotografia
Direitos Reservados

1 de Março de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas