Futsal Azeméis by Noxae revalida conquista da Taça de Honra de Aveiro

O Futsal Azeméis by Noxae manteve a hegemonia na Taça de Honra de Aveiro, depois de ter vencido, na noite de ontem, a final da prova, diante do Azagães (7-2). Ruan Silvestre, com um hat-trick, foi a figura do jogo.

O dérbi do concelho de Oliveira de Azeméis começou melhor para os comandados de Ricardo Canavarro, que se adiantaram bem cedo no marcador, por Vigário. A meio da primeira metade, Mateus igualou para o Azagães, mas Vigário, que bisou, um autogolo de Messi e um tiro certeiro de Tiago Sousa deixaram o Futsal Azeméis by Noxae a vencer por 4-1 ao intervalo.

No reatamento, Ruan Silvestre entrou em cena ao bisar num curto espaço de tempo. Na resposta, Mateus voltou a marcar pelo conjunto comandado por Paulo Azevedo, insuficiente porém para perigar o triunfo do emblema que compete na Liga Placard, que fechou o resultado em cima do apito final, quando Ruan completou o hat-trick.

Ao cabo de cinco edições da Taça de Honra de Aveiro, o Futsal Azeméis by Noxae continua a ser o único clube a ter levantado o troféu. O pódio da versão 2019 da prova fica completo com o Azagães e o Bairros.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

26 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas