Futebol de Rua da AFPCE animou a cidade de Espinho

Foram três dias de alegria, convívio e muito futebol. O Campo Desportivo do Bairro da Ponte de Anta, o Campo Desportivo Parque Américo Magano, em Paramos, e Praça do Mar, em Espinho, acolheram a primeira edição do Futebol de Rua da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE), que reuniu dezenas de equipas e centenas de jovens.

“Sentimos enorme alegria termos proporcionado tanta felicidade a tantos meninos e meninas”, sublinha Tiago Paiva, presidente da AFPCE, contente por perceber que os mais de 300 jovens envolvidos “puderam desfrutar dos verdadeiros valores da inclusão social”.

No total, o evento juntou 30 equipas de futebol, compostas por 240 meninos e meninas com idades entre os 6 e os 12 anos, e 6 de futebol de praia adaptado, constituídas por 70 pessoas. Números de registo, que, na ótica do dirigente, ajudam a comprovar o arrojo da entidade.

“Esta iniciativa, que envolveu tantas entidades e pessoas, comprova, uma vez mais, a capacidade e o arrojo da AFPCE. Sentimos que a cidade e o concelho se uniram em torno de um projeto importantíssimo na componente social e desportiva”, regozija-se.

Fotografia: AFPCE

14 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas