Florgrarde FC, ADC Lobão, UD Bustos e CCR Válega apuram-se para as meias finais da 1.ª Divisão Distrital

Estão encontrados os semifinalistas da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital, numa ronda em que a Florgrade FC bateu o CR Antes por 7-0, enquanto a ADC Lobão também venceu em casa, derrotando a UD Mansores por 2-1. A UD Bustos venceu no reduto da AD Valecambrense por resultado idêntico, sendo que o CCR Válega derrotou a Geração RD no desempate por grandes penalidades (5-4), após o empate a um golo no tempo regulamentar.

A jogar em casa, a Florgrade FC dominou a partida com o CR Antes, sendo que o triunfo por 7-0 foi construído com um “póquer” de Diogo Guerra e os golos de Eduardo, Viditos e Rodrigo Manaia.

 A ADC Lobão também venceu em casa, mas esteve a perder frente à UD Mansores, depois de um golo de Tucka, nos minutos iniciais. Contudo, os tentos de Nelinho e Eduardo fixaram o resultado em 2-1 para os anfitriões.

A UB Bustos venceu por números idênticos no reduto da AD Valecambrense, mas foi a equipa da casa a adiantar-se, marcando por Daniel Duarte. A “cambalhota” no marcador para os visitantes foi dada com os golos de Tiago Reis e Diogo Marques, também na segunda parte.

O duelo entre a Geração RD e o CCR Válega teve de ser decidido nas grandes penalidades, depois do empate a um golo no tempo regulamentar (1-1). A Geração RD esteve na frente, e Ricardo Rendilheiro empatou para os visitantes, que nos penaltis triunfaram por 5-4, com o guarda-redes Alex a destacar-se com uma defesa decisiva para o triunfo do CCR Válega.
 

13 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas