Final four da Taça e os lugares de topo do campeonato são as metas da Juventude de Fiães

A Associação Juventude de Fiães encara a nova época com a ambição de conquistar um lugar no topo da tabela do Campeonato Grande Hotel de Luso. Para além desse objetivo, o novo treinador da formação fianense, Paulo Pereira, também deseja repetir a façanha da época passada na Taça de Aveiro, apontando à final four da competição.

O técnico, proveniente de Angola, que passou duas épocas no Bairros, assume que “o misto de experiência e juventude permite à Juventude de Fiães pensar em fazer uma boa época”, e não esconde a ambição de “andar lá em cima a chatear os candidatos à subida”. “O Bairros apostou muito forte e será um dos principais candidatos a vencer a prova, e ainda há outros favoritos. A Juventude de Fiães vai fazer o seu trabalho, que passa por lutar sempre para vencer”, sublinha.

Paulo Pereira vai “pedir humildade e dedicação para a equipa ser forte a nível defensivo e ofensivo”, mas lembra que “a palavra mais importante terá de ser sempre compromisso”. “Só assim estaremos mais perto de melhorar em todos os aspetos”, refere.

No plantel para a temporada 2018/2019, a Juventude de Fiães mantém Emídio, Mix, Mica, Moisés, Maric, Bubu, Gabi e Tiaguinho. O clube, que ainda não tem o plantel fechado, contratou Preto (ex-Bairros), Carlos (ex-Cem Paus), Mesquita (ex-Cem Paus), Sérgio (ex-Arouca) e Rangel (ex-Cem Paus).

Fotografia
Jornal Correio da Feira


*Texto editado no dia 20 de agosto com a adição dos nomes de Bubu e Gabi na lista de renovações, e a retificação da proveniência dos reforços Carlos, Mesquita e Rangel

17 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas