Finais da Taça de Aveiro em direto na AFA TV

As finais da Taça Distrito de Aveiro voltam a ter palco na AFA TV. A plataforma que revolucionou a forma de comunicar o futebol distrital transmite, no domingo, em direto e para todo o mundo, os jogos decisivos da competição, numa emissão que contará com os comentários do antigo internacional português Cândido Costa.

Depois do sucesso nas duas últimas edições, com milhares de espetadores espalhados por todo o globo, a AFA TV mantém a aposta na transmissão das finais da Taça Distrito de Aveiro feminina, que coloca frente a frente Atlético Clube de Cucujães e Clube de Albergaria/Durit (15 horas), e do jogo decisivo da Taça de Aveiro PECOL, que opõe o Sport Clube Beira-Mar ao Futebol Clube Pampilhosa (17h30). Os jogos terão lugar no Estádio Municipal de Aveiro.

A emissão arranca às 14h30, e será conduzida por Paulo Sérgio Gonçalves. Nos comentários das duas finais estará Cândido Costa. Como vem sendo hábito, será uma transmissão multicâmera, que contará com uma flash-interview no final de cada desafio.

7 de Junho de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas