Fernando Pereira confiante num "grande trabalho" no comando do Cesarense

Fernando Pereira foi o escolhido pela direção do Cesarense, liderada por Paulo Santos, para suceder a Bruno Conceição no comando técnico do clube do concelho de Oliveira de Azeméis, que compete na Série B do Campeonato de Portugal. O presidente aponta ao playoff de promoção, e o novo treinador não foge ao desafio: “Estou habituado a tarefas difíceis”.

Poucas horas depois da oficialização da saída de Bruno Conceição, o Cesarense apresentou Fernando Pereira, experiente treinador, de 50 anos, que na época passada orientou a Sanjoanense. “Se trocámos de equipa técnica é porque queremos mais e melhor”, salientou Paulo Santos, na apresentação do novo timoneiro, ele que mantém as expetativas bem altas para a presente temporada: “Estamos esperançados que, no próximo domingo, seja o começo do resto de uma época fantástica para atingirmos os objetivos, que passam por ir ao playoff e lutar pela subida à 2.ª Liga. Este clube merece”.

Ao seu lado sentou-se um Fernando Pereira confiante em superar um início de época algo atribulado, com duas derrotas e um empate nas cinco primeiras jornadas da Série B do Campeonato de Portugal. “Conheço bem esta divisão. Isso é uma vantagem para mim, assim como conhecer o Cesarense há já alguns anos. Muitos dos jogadores desta equipa já trabalharam comigo. Com certeza que isso será uma vantagem”, referiu o técnico, que acredita que, “com trabalho e união, vamos fazer um grande trabalho”.

A estreia de Fernando Pereira no banco do Cesarense é já no próximo domingo, na receção ao Coimbrões. “Não há jogos fáceis. O Coimbrões está a fazer um excelente campeonato, é uma equipa que conheço nem, mas o mais importante é preocupar-me com a minha equipa. Ela vai estar preparada para um jogo extremamente difícil”, atira Fernando Pereira.

Fotografia
Futebol Clube Cesarense

20 de Setembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas