FC Macieirense garante triunfo inédito na Taça de Portugal de futebol de praia

Fim de semana com sortes diferentes para os representantes aveirenses na Taça de Portugal de futebol de praia. O FC Macieirense assegurou uma vitória suada diante do GD Cachão, ao passo que a ARCA não conseguiu superiorizar-se à Academia Elite.

No primeiro jogo da manhã, Sérgio Novo e Daniel Pereira ainda fizeram o gosto ao pé, mas os seus golos não foram suficientes para que a formação de Aguada-de-Baixo levasse a melhor no encontro (2-8).

Já o FC Macieirense conseguiu um importante e histórico triunfo naquele que foi o duelo mais emocionante de sábado (7-6), tornando-se na primeira equipa da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) a vencer um encontro na competição. Em jogo de parada e resposta, a turma de Macieira de Sarnes esteve sempre a par do GD Cachão no resultado, mas, já no prolongamento, Pedro Fiães ‘bisou’ e estabeleceu o resultado final, garantindo o inédito apuramento para a próxima fase da prova. Fábio Rosas (2), Rui Rodrigues (2) e Lúcio Oliveira marcaram os restantes golos da partida.

Recorde-se que ambos os jogos se realizaram no elogiado Campo de Futebol de Praia do Parque da Cidade da Mealhada, que recebeu, ainda, os duelos entre ASCRD Casa do Benfica de Viseu e Boavista FC, e Vila Flor SC e ADCR Caxinas Poça Barca.

Fotografia: FC Macieirense

17 de Julho de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas