FC Cesarense em arrumações e limpezas para se apresentar aos adeptos de cara lavada

O FC Cesarense tem vindo a proceder à renovação de várias áreas do Estádio do Mergulhão de forma a iniciar a próxima época de “cara lavada”. Quem o diz é Francisco Almeida, presidente do clube, que explica a necessidade de “uma manutenção aprofundada” das instalações, que já têm muitos anos”. Desde o bar até ao campo secundário, um grupo de voluntários tem vindo a passar as instalações a “pente fino”.

A ideia é dar um novo aspeto às áreas comuns do FC Cesarense, clube que compete no Campeonato SABSEG, e Francisco Almeida considera que a melhor forma de o fazer seria “aproveitando este tempo de paragem prolongada”. “Já renovámos o bar e o ginásio, limpámos a fundo várias áreas e arranjámos holofotes. No fundo, estamos a dar uma cara lavada ao clube”, explica, argumentando que “o FC Cesarense tem das melhores instalações da zona de Aveiro”. “No entanto, são um pouco antigas e estavam a precisar de uma manutenção mais aprofundada”, sublinha.

Francisco Almeida exorta o trabalho de um grupo de voluntários que tem vindo a auxiliar o clube nas obras de manutenção, “para que o FC Cesarense esteja mais bonito e rejuvenescido”. “Temos a ajuda de elementos da direção, de ex-atletas da nossa formação e de outros que apenas gostam do clube. À medida das suas possibilidades, têm ajudado o FC Cesarense neste período complicado em que não há futebol”, conclui o dirigente.

Fotografia
Direitos Reservados

11 de Maio de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas