FC Barcouço e GD Beira-Ria disputam a final do Campeonato Grande Hotel de Luso

Estão encontrados os finalistas da Prova Final do Campeonato Grande Hotel de Luso, que se disputa na próxima quinta-feira, com FC Barcouço e GD Beira-Ria a lutarem por um lugar na Taça Nacional. Na 2.ª mão das meias finais da Prova Final, o FC Barcouço bateu a ARCA por 4-3, enquanto o GD Beira-Ria empatou a três golos no reduto do CRECUS, garantindo assim a presença no derradeiro jogo da competição.

A jogar em casa, o FC Barcouço teve de correr quase sempre atrás do prejuízo, já que a ARCA foi ganhando vantagem com os golos de Nando Lara, Luís Miguel Matos e Cris, mas um tento de Dany e um “hat-trick” de Luís Miguel Matos deram o triunfo por 4-3 aos anfitriões.

Quanto ao GD Beira-Ria, esteve em desvantagem frente ao CRECUS depois de um “bis” de Marcelo, reduzindo a diferença no marcador ainda na primeira parte, por José Cardoso. A equipa da casa voltou a marcar, por intermédio de Natanael Martins, mas o GD Beira-Ria chegou ao empate com os tentos de Francisco Neves e Batista.

No jogo para apurar o 5.º e o 6.º classificado da Prova Final do Campeonato Grande Hotel de Luso, a PARC venceu na visita ao CD Cucujães por 7-4 com os golos de André Valente, João Tavares, Tiago Rodrigues, Coutinho e um “hat-trick” de Diogo Costa. Bruno Santos, André Castro e Gonçalo reduziram para o CD Cucujães.

No duelo para decidir o 7º. e o 8.º lugar, o Lusitânia de Lourosa FC bateu a ACR Vale de Cambra por 6-4, marcando por Dani Avelar, Pulga, Salvaterra, Artur Costa e Diogo Silva, que bisou, enquanto os forasteiros reduziram por João Baião e Pipokah, que completou um “hat-trick”.

Na prova destinada às equipas entre o 9.º e o 14.º lugar, o GD Gafanha venceu (6-0) na receção ao FC Arouca, marcando por Bruno Morais, Tomás Nunes, Francisco Gamelas, Adão Oliveira, João e Fernando Cá, enquanto o Brancas Activa SC se estreou a vencer, derrotando o Arada AC por 2-0, com os golos de Décio Mortágua e Hugo Santos. Já o CD Arrifanense bateu a ADREP por 6-1, com golos de Tiaguinho, Tomás, Pedrinho, Artur e Marquitos, que bisou. Os visitantes reduziram por Cipri.

 

31 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas