FC Azeméis by Noxae volta a vencer na Liga Placard

O FC Azeméis by Noxae somou, ontem, na receção ao Elétrico, a segunda vitória consecutiva na Liga Placard e segue na 5.ª posição. No futebol popular, a União da Mata isolou-se na liderança da Liga do Município de Ovar, enquanto o Cantinho da Rambóia segue 100% vitorioso na 1.ª Divisão de Espinho.

No principal campeonato de futsal do país, o FC Azeméis by Noxae não larga o 2-1. Foi esse o resultado que averbou nas três jornadas entretanto disputadas, tendo somado duas vitórias. A mais recente aconteceu ontem, diante do Elétrico. Alan Gitahy inaugurou o marcador e assistiu Costelinha para o segundo, tendo Célio Roque faturado pelos forasteiros.

Quanto ao futebol popular, a Liga do Município de Ovar é liderada pela União da Mata, que derrotou o Real Recarei por 3-2, com golos de André Silva, Miguel Costa e Mário. A equipa de Santa Maria de Lamas aproveitou a folga do FC Cadinha, que disputou a 1.ª eliminatória da Taça de Aveiro Pecol Powertools, para se isolar no topo da classificação.

A vitória mais folgada da 3.ª jornada foi alcançada pelo FC Padrão, que bateu o Vendas de Baixo por 4-1, enquanto o GD Fajões derrotou o Sanguedo SVP Team por 3-2, valendo os tentos de Gama, Ricardo Santos e Hugo Santos. Os duelos UC Cruzeiro-Canários de Bustelo e Casa do Porto de Argoncilhe-Juventus de Pedroso terminaram empatados a uma bola. A ronda fecha a 9 de novembro, quando se disputarem os encontros Moreira Móveis-FC Cadinha e São Jacinto-Stop FC.

No futebol popular de Espinho, a 1.ª Divisão é liderada pelo Cantinho da Rambóia, que bateu, na 2.ª jornada, o Rio Largo por 2-1. Pelos mesmos números, o Novasemente venceu na casa do Esmojães, e a Quinta de Paramos bateu o Outeiros por 3-2. Os jogos Regresso-Magos de Anta e Águias de Paramos-Leões Bairristas, adiados devido à Taça de Aveiro Pecol Powertools, foram marcados para 24 de outubro.

Na 2.ª Divisão, Desportivo Ponte de Anta e Juventude Estrada partilham o topo da tabela ao cabo de duas jornadas. O primeiro ganhou na casa da AD Guetim (2-0), enquanto a Juventude bateu, perante o seu público, o Lomba Paramos (3-0). O Estrelas Ponte de Anta triunfou diante o GD Idanha (2-1), numa ronda em que Império Anta e Estrelas Vermelhas bateram o Morgados Paramos e o Cruzeiro Silvalde, respetivamente, pelo mesmo resulado, 3-1.

No futsal, a ronda de abertura da Liga Census viu ADEC Futsal, CCDR Fundo de Vila e CCR Válega vencerem. A jornada prossegue hoje, com o jogo Inter Avanca-Valdágua (21 horas), e encerra amanhã, quando se jogarem as partidas GDC Codal-GDC Guilhovai (21 horas) e CCD Salreu-ADF Fiães (21h30).

Fotografia
Futsal Clube Azeméis by Noxae

21 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas