Fábio Lasca é a figura de destaque no 11 da semana da 1.ª Divisão Distrital

Depois do choque inicial, natural numa equipa que apenas tarde percebeu que iria disputar a 1.ª Divisão Distrital, o GD Calvão tem vindo a subir o nível nas últimas jornadas, sobretudo em casa, onde somou os seis pontos de que dispõe atualmente. No último domingo, a equipa do concelho de Vagos derrotou o Arrifanense por 2-1, com Fábio Lasca em evidência, ao desbloquear o nulo aos 45 minutos. O avançado, que iniciou a temporada no Alba, do Campeonato SABSEG, mas acabou por se mudar para Calvão, estreou-se a marcar esta época, feito que lhe valeu os prémios de jogador mais votado e MVP da 6.ª jornada.

A baliza é ocupada pelo Lucas Kayqui, guarda-redes do CRAC, que manteve a sua baliza inviolada na visita da sua equipa ao reduto da Geração RD. O quarteto defensivo é composto por Rodrigo, da LAAC, Neto, do GD Calvão, Laçal, do GD São Roque, e Ricardo, do SC Vista Alegre.

O triângulo do meio-campo é desenhado por Andrade, do SC Vista Alegre, Rui Silva, do GD São Roque, e Hugo Oliveira, que marcou na vitória da LAAC diante do Mansores. No ataque, José Cavaco, da Geração RD, e Frodo, do GD São Roque, fazem companhia a Fábio Lasca.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

24 de Outubro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas