"Estrelinha da sorte" brilhou, finalmente, para o Paços de Brandão

A “estrelinha da sorte” finalmente brilhou para o Paços de Brandão, que se estreou a vencer na 1.ª Divisão Distrital de Aveiro à nona tentativa, diante do Mourisquense. Paulo Sá apontou o golo que quebrou a malapata, um momento “muito especial”, que pode dar um novo rumo à campanha do clube na atual temporada.

Para o avançando, “nenhuma das equipas que já defrontámos tenha sido melhor” do que a Briosa. Faltava “uma pontinha de sorte”, que só apareceu “no jogo com o S. Vicente Pereira (2-2) e, agora, com o Mourisquense (1-0)”. O duelo foi decidido pelo avançado, um momento especial não só porque valeu “uma vitória importante”, como também pelo carinho que Paulo sente pelo clube que representa há 15 anos.

O longo período sem vencer fez vítimas, com Miguel Rapinha a abandonar o comando da equipa na semana que antecedeu a estreia a ganhar dos brandoenses no campeonato. Paulo Sá não crê que tenha sido “pelo treinador novo” que a equipa venceu, lembrando que “Kaká (treinador interino) era preparador físico da equipa técnica anterior”, e que o plantel “já tinha demonstrado atitude quando era o Miguel o treinador”.

Pela primeira vez na temporada acima da 'linha de água', o Paços de Brandão ganha novo fôlego na luta pela permanência na 1.ª Divisão Distrital de Aveiro. “Esse é o nosso objetivo”, atira Paulo Sá, que deixa a receita para o que ainda falta jogar na competição: “Podem contar com um Paços de Brandão muito forte. Em casa, vai ser muito difícil alguém nos ganhar, e fora vamos ter que roubar pontos”.

24 de Novembro de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas