Estreante Clube Estrela Azul mostra ambição na 2.ª Divisão Distrital

A temporada 2021/2022 marca a estreia do Clube Estrela Azul no futsal. A equipa de Cacia, no concelho de Aveiro, pretende “andar pelos primeiros lugares” da 2.ª Divisão Distrital, adianta o treinador, José Augusto, mesmo que anteveja um “campeonato muito difícil”.

A possibilidade de integrar o primeiro projeto de futsal do Clube Estrela Azul surgiu “um bocado do nada”, admite o técnico. “Alguns jogadores lançaram-me o desafio e eu aceitei-o. Achei interessante”, conta. “As expetativas são grandes, até do clube, para se mostrar um pouco mais noutra modalidade”, acrescenta o treinador, que está ciente do “trabalho duro” que terá pela frente.

Para a próxima época, numa 2.ª Divisão Distrital que tem “jogadores com muita qualidade”, o objetivo do Clube Estrela Azul passa por não descolar do grupo da frente. “Neste campeonato, a expetativa tem de ser essa”, salienta José Augusto, que conta com o conhecimento aprofundado que tem sobre o plantel que lidera para poder ser bem-sucedido.

Grande parte dos jogadores já trabalharam consigo no passado, “o que facilita” as coisas, confessa. “Quanto à exigência temos de ser de nós próprios a colocá-la”, remata o técnico.

Plantel do Clube Estrela Azul
Guarda-redes: Vítor Hugo (ex-GRC Telhadela);
Fixo: João Carlos (ex-GRC Telhadela) e Hugo (sem clube);
Fixo/Ala: Rui Mortágua (ex-GRC Telhadela) e Miguel Capela (ex-GRC Telhadela);
Ala: Mica (ex-GRC Telhadela), Mike (ex-GRC Telhadela), James (sem clube), Serginho (ex-GRC Telhadela), Ná (sem clube) e Tuga (ex-GRC Telhadela);
Pivot: JP (ex-GRC Telhadela) e Caetano (sem clube).

Fotografia
Direitos Reservados

16 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas