"Estou feliz por poder ajudar com golos"
O regresso a Castelo de Paiva dificilmente poderia estar a correr melhor a Mika. O avançado, de 25 anos, leva cinco golos nas primeiras sete jornadas do Campeonato Safina, um dos melhores registos da prova. Em entrevista à página de Facebook do Sp. Paivense, o goleador diz ser "gratificante" vestir a camisola do clube.

Depois de experiências no Montélimar (França) e no Serzedo, Mika decidiu voltar ao Municipal da Boavista. A aposta revelou-se acertada. Uma mão cheia de remates certeiros levam-no à vice-liderança da lista de artilheiros do campeonato, a par de Cílio Souza (Beira-Mar) e de Bruno Anciães (U. Lamas), a apenas um de distância do líder, Mário (Bustelo).

"Não vou dizer que esperava sê-lo, porque estaria a mentir, mas trabalho todos os dias para que as coisas me corram bem, com a ajuda de todos os jogadores e da equipa técnica, porque sem eles não era possível. Estou feliz por poder ajudar a equipa com golos", explica o atacante, em entrevista à página do clube, na qual admitiu sentir-se "em casa" em Castelo de Paiva, a defender um emblema que "sempre recebeu bem e com gente muito boa".

"Neste momento, é também já o meu clube", completa Mika, que já pisca o olho à visita a Espinho, no próximo domingo: "V
amos trabalhar, juntos, para podermos trazer os três pontos".

Fotografia
Diogo Pereira
26 de Outubro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas