Estarreja quer abordar nova época como “uma equipa a ter em conta”

Bruno Magno Grave, treinador do Estarreja, pretende construir um plantel à sua imagem para a época 2018/2019, e admite que o clube pode aspirar a melhorar a sua prestação num campeonato que diz estar recheado de candidatos à subida de divisão.

Para o treinador do Estarreja, “a prioridade é reunir jogadores que tenham, acima de tudo, compromisso, lealdade e caráter”. “São esses os pressupostos fundamentais que procuro nos jogadores, mas claro que não pode faltar qualidade individual para colocar em prática no terreno de jogo”, afirma.

Bruno Magno Grave considera que o Estarreja “é um clube com grandes responsabilidades”, mas alerta que, apesar de se tratar de “um crónico candidato, pelo seu estatuto”, terá de provar as suas qualidades dentro de campo. “Não vamos assumir nada, mas a verdade é que o Estarreja continuará a ser uma equipa a ter em conta”, assume.

O técnico que assumiu o comando da equipa quase no final da última época conta já com as renovações de Duarte Alves, Gonçalo Horto, João Pinho, André Silva, Ricardo Fazenda, João Pedro, Nuno Dias, Soares e Gustavo, sendo que o clube garantiu as contratações de André Temudo (ex-Avanca), Flecha (ex-União de Lamas), Machadinho (ex-S. João de Ver), Nuno Ramos (ex-júnior) e Dani (ex-júnior).

Fotografia
Jornal N

13 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas