Estão definidos os estádios que vão acolher as meias finais das provas finais da AFA

A Associação de Futebol de Aveiro já definiu os estádios do distrito onde se vão disputar os jogos das meias finais das provas finais do Campeonato SABSEG, 1.ª Divisão Distrital e 2.ª Divisão Distrital. Depois dos estádios das equipas anfitriãs terem sido o palco dos quartos de final das provas finais, a eliminatória seguinte, que se joga no próximo fim de semana, vai ser disputada em campo neutro.

No Campeonato SABSEG, o duelo entre o CF União de Lamas e o Canedo FC joga-se no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, enquanto o confronto entre o GDSC Alvarenga SAD e o CD Estarreja se disputa em Santa Maria de Lamas, no Estádio Comendador Henrique Amorim,

Quanto à 1.ª Divisão Distrital, a ADC Lobão defronta a Florgrade FC no Campo Quinta do Côvo, em Bustelo. Já a UD Bustos joga com o CCR Válega no Campo Jaime Rocha, em Pinheiro da Bemposta.

Relativamente à 2.ª Divisão Distrital, ADC Sanguedo e GD Milheiroense têm encontro marcado no Estádio das Valadas, em Canedo, enquanto o CDC Macieira de Cambra jogo com a AR Aguinense no Estádio Municipal de Albergaria-a-Velha.
 

14 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas