Está definido o calendário da 2ª fase do Campeonato Grande Hotel de Luso

A Associação de Futebol de Aveiro levou a hoje a efeito o sorteio da 2ª fase do Campeonato Grande Hotel de Luso, cujo calendário está já definido. Na transmissão em direto da AFA TV foram ainda sorteados os jogos das meias finais da Taça Pecol Powertools.

Assim, o sorteio determinou que, nas meias finais da Taça de Aveiro, o RD Águeda joga em casa diante da LAAC, enquanto o CD Estarreja recebe o SC Beira-Mar.

Relativamente ao Campeonato Grande Hotel de Luso recorde-se que as equipas transitam para a 2ªa fase com metade dos pontos conquistados, com o coeficiente de 0,5, arredondado à unidade superior, verificando-se modelo idêntico na fase de manutenção, que será dividida em duas séries.

A série A da fase de manutenção será composta pelos 4.º, 6.º, 8.º e 10.º classificados da Zona Norte, e pelos 5.º 7.º e 9º classificados da Zona Sul. Quanto à Série B da fase de manutenção, será composta pelos 4.º, 6.º, 8.º e 10.º classificados da Zona Sul, e pelos 5.º 7.º e 9º classificados da Zona Norte. Descem à 2.ª Divisão Distrital os dois últimos classificados de cada série e o 5.º pior classificado de entre as duas séries.

Eis os calendários da Fase de Apuramento de Campeão e da Série A e Série B da Fase de Manutenção:

FASE DE APURAMENTO DE CAMPEÃO










SÉRIE A - FASE DE MANUTNEÇÃO














SÉRIE B - FASE DE MANUTENÇÃO













 

23 de Fevereiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas