Esmoriz cada vez mais isolado na liderança do Campeonato Safina

O Esmoriz segue na liderança do Campeonato Safina, cada vez mais isolado, tendo beneficiado dos empates de União de Lamas e Sp. Espinho e do desaire do Beira-Mar.

Na Barrinha, os comandados de Narciso Ratinho levaram a melhor sobre o Fiães (4-0). Vando, Fred e Koneh marcaram para o Esmoriz, que beneficiou ainda de um autogolo para alcançar um resultado que permite aumentar para seis os pontos de vantagem em relação ao União de Lamas, que não conseguiu desfazer o empate na visita a S. João de Ver (0-0).

Na perseguição aos lugares cimeiros continua o Sp. Espinho, que cedeu, também, na deslocação a Romariz. Os homens da casa chegaram à vantagem na sequência de um autogolo e apenas a deixaram escapar no período de compensação da segunda parte, altura em que Carlitos restabeleceu a igualdade e resgatou um ponto para os Tigres.

O Beira-Mar, por seu lado, escorregou no seu reduto, diante do Alba, caindo para o quarto lugar. Tica adiantou os forasteiros, Jorge Silva, ainda antes do intervalo, igualou o encontro, mas aquele que é, para já, o melhor marcador do Campeonato Safina, bisou nos últimos minutos do encontro, selando o triunfo.

Mais longe da liderança ficam o Lourosa e o S. João de Ver. Num dos jogos mais atrativos da jornada, Fredy e Mauro deram vantagem aos pupilos de Martelinho, mas Luís Rebelo e Luís Martins, já na segunda parte, igualaram a partida, garantindo um ponto para a formação liderada por Miguel Oliveira.

O Avanca não conseguiu superiorizar-se ao Sp. Paivense (2-2), em casa. Horácio adiantou os locais, Soares e Pechelim consumaram a reviravolta, mas Diego, já perto do fim, devolveu a igualdade. Já o Carregosense conquistou um triunfo suado (0-1) em Oliveira do Bairro, com um golo de Rogerinho.

Em Alvarenga, os golos de Lucas Passari e Ayrton asseguraram a vitória perante o Mealhada, último classificado e cada vez mais distante dos rivais diretos, depois da vitória do Milheiroense (3-2) na receção ao Cucujães. Vitinha deu vantagem aos homens da Mealhada, mas Ricardo Martins, Castro e Quirino operaram a reviravolta. Vitinho, a terminar, ainda reduziu, mas os comandados de Hélder acabaram mesmo por conquistar três preciosos pontos.

15 de Janeiro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas