Encontros de petizes, em futebol e futsal, animam o fim de semana

O fim de semana de 12 e 13 de janeiro contará com dois encontros mensais de petizes, um na modalidade de futebol e outro em futsal, organizados pela Sanjoanense e pelo Beira-Mar, respetivamente, em parceria com a Associação de Futebol de Aveiro. Ambos os torneios são exclusivamente lúdicos, não tendo uma classificação final associada.

No sábado, dia 12, o Centro de Formação Desportiva de S. João da Madeira acolhe o evento de futebol referente à zona norte. Ele contará com as presenças de Milheiroense, Fajões, Tarei, Casa do Benfica de Gaia, Alvarenga, Sporting de Espinho, Sever Fintas, Marfoot Silvalde, São Roque e Cortegaça, para lá da anfitriã Sanjoanense. As partidas arrancam às 14 horas.

No futebol, os encontros de petizes estão divididos por três zonas: norte, centro e sul. Para cada uma delas está prevista uma festa final, que acontecerá a 25 de maio deste ano.

No dia seguinte, entram em ação as equipas de futsal do Beira-Mar, do Branca Activa, da ACR Vale de Cambra e do Saavedra Guedes, no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Aradas, em Aveiro. Os jogos têm início às 9h30, sendo que, no final dos mesmos, as comitivas vão passar pelas festas de São Gonçalinho, que animam a cidade aveirense por estes dias.

Os encontros mensais de petizes são compostos por jogos exclusivamente lúdicos, pelo que não existirá um registo dos resultados nem uma tabela classificativa que hierarquize o desempenho de cada equipa.

11 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas